segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Testei: Linha Rodrigo Cintra Cabelos Coloridos

Hello Girls and boys!
Já faz um tempinho que estou querendo fazer essa resenha sobre a linha Rodrigo Cintra para cabelos coloridos, com reflexos e luzes da Inoar, recentemente eu comprei para testar o Shampoo,Condicionador e o Leave-in da linha.
SAM_1455
Eu estava super animada quando adquiri esse trio, afinal Rodrigo Cintra é um cabedeleiro renomado e acho que nunca colocaria o seu nome em um produto no qual não acreditasse, além de o preço ser super acessível, cada embalagem contém 500ml (ou seja meio litro!) de produto e para mim essa quantidade daria para pelo menos seis meses de tratamento. #felizdavida.
Shampoo
SAM_1457
“Nutre, fortifica as fibras capilares, rejuvenesce os cabelos secos e danificados repondo a umidade natural dos fios.”
SAM_1459
É um shampoo transparente levemente perolado e pouco viscoso, o cheiro é maravilhoso, parece shampoo de salão mesmo, mas na questão rendimento deixou a desejar,tenho que usar de duas a três quantidades dessa que está na minha mão para conseguir alguma espuma, só esse fato já me desanimou, pode ser loucura minha, mas eu ligo a qualidade do shampoo pela quantidade de espuma que ele faz, que na minha opinião influi diretamente no rendimento. Outro ponto é que assim que o aplico o cabelo vira um palha embola e fica cheio de nós! :(
Condicionador
SAM_1460
“Hidrata, desembaraça, deixa os cabelos macios, soltos e fácil de pentear.”
 SAM_1461
É um condicionador cremoso e bem consistente possui o mesmo cheirinho agradável do shampoo, logo depois de passar o shampoo e embolar todo o cabelo pensei que o condicionador fosse resolver o meu problema (ufa!), mas qual nada! Também tive que usar uma boa quantidade dele pra começar a sentir algum desembaraço, Ele não é como o condicionar da Tresemmé Blindagem Platinum por exemplo que parece que seu cabelo derrete de tão maleável que fica. Enfim fiquei frustrada de novo.
Leave-in
SAM_1473
“Deixa o cabelo suave, maleável, brilhante, reduz o tempo de secagem e tem ação anti-frizz.”
SAM_1462
Só um pouco mais cremoso e com o mesmo aroma do shampoo o leave-in (nome chic para creme de pentear) tem um rentabilidade boa e ajuda a tirar o resto dos nós que o condicionador não conseguiu, mas só isso, ele some sim com o frizz, mas deixou meu cabelo pesado e com uma textura que eu não gostei.
No Geral
Eu tinha muita esperança que esses produtos fossem ser bons para os meu cabelos que estão fragilizados por causa de algumas descolorações e colorações que andei fazendo, nos sites que eles estão á venda sempre encontrei meninas elogiando o resultado e por isso continuei a usar os produtos por mais de uma mês para ver se com um  tempo os resultados apareciam, mudei até o jeito de massagear o cabelo e nada! Depois de secos os cabelo até ficam bons, mas logo ficam com aspecto de sujo de novo, coisa que eu não entendo.
Não sei se comprei um lote com problema, mas o fato é que o que parece ter funcionado e ter dado certo em algumas pessoas para mim não deu, pelo contrário. #triste
E vocês já testaram esses produto também? Me contem como se saíram com eles!
Um grande beijo e até a próxima! ;)
 
*Comprei os produtos Rodrigo Cintra na NetFarma
Shampoo – R$15,90
Condicionador -R$17,90
Leave-in – R$25,90

2 comentários:

  1. Oi,aqui é a Natali do blog Moda&Capricho,estou te convidando á fazer parte do meu novo post, que irá divulgar o seu blog,bom se quiser mais detalhes acessa lá no blog que tem um post explicando tudinho, depois de ler as explicações você me retorna este e-mail com uma foto ex: sua, de um post ou outra qualquer. e junto o link do seu blog para á divulgação,
    um xero
    conto com você!
    Natali cardoso
    http://fashionandwhim.blogspot.com.br/2015/05/novidade.html

    ResponderExcluir
  2. Sou a Prof. Rosi, a minha especialidade é falar sobre saúde, bem estar e emagrecimento. Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o https://beleza.blog.br/ Proponho uma troca email contato@8dicas.com.br WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    ResponderExcluir