#ProjetoSaúde: Xô desanimo!

image
Há muito tempo estou devendo o update do #ProjetoSaúde, mas é que eu estava desmotivada e sem resultados para mostrar. Nessa saga de “tentar” emagrecer acho que o mais difícil de todos os desafios é manter o foco e não fazer da escorregada uma rotina. Eu tinha até que começado bem sem muito esforço consegui perder cerca de 900 gramas em uma semana e para mim estava bom , porque nunca achei e ainda não acho saudável perder peso muito rapidamente.
Mas aí….aí a vida continua acontecendo, veio a copa e as férias escolares e pronto a gente esquece e a tal da dieta vai por água abaixo! E assim com eu tinha perdido pouco mais de 1 quilo, ganhei mais 2. Aff, pensei, haja pasciência!
Depois disso bateu o desanimo geral, aquela vozinha na cabeça falando pra deixar pra lá, regime pra que? Comer é tão bom, para com isso menina!
É difícil passar por esse processo sozinha, você por você mesmo. Mas mesmo com todos os dilemas psicológicos travados em silêncio na minha mente, eu quero dizer que eu não desisti, que mais cedo ou mais tarde eu vou chegar lá, afinal que se faz quando se cai? Fica-se sentada no chão chorando ou levanta-se e tenta mais uma vez? Eu fico com a segunda opção, por mais cansada que eu esteja.
Se você está como eu, quase vencida, não desista! Bola pra frente e xô desanimo! O esforço vai ser recompensado. Descobri que só o foco não adianta, é preciso também ter fé e persistência.
beijos e até a próxima!;)

0 Comentários:

Postar um comentário

@BlogdaReh. Tecnologia do Blogger.

© Blog da Reh, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena