segunda-feira, 30 de junho de 2014

Testei: Renew Vitale Gel Creme para a área dos Olhos

Olá pessoal, como muitas pessoa tem me dito que não conseguem acessar meu  blog novo  e não achei solução para o problema vou começar a postar simultaneamente nos dois a partir de hoje! Epero que curtam!
Hoje o assunto é olheiras...
Eu vivo lutando com as tais das olheiras e até hoje ainda não achei solução para o problema e para ajudar começaram a aparecer as primeiras linhas de expressão embaixo dos olhos! :(
Foi pensando em amenizar esses sinais que eu acabei comprando o Renew Vitale, gel creme para a área dos olhos.
SAM_1394
A linha Vitale da Renew (Avon) veio para substituir com um novo nome e roupagem a antiga linha renew rejuvenate. Eu já havia usado to da a linha antes e não continuei o uso porque  me provocava acne.
Promessas do produto:
“O Gel-Creme para a Área dos Olhos Renew Vitale deixa a pele com aparência revigorada e energizada.
Ele é ideal para revitalizar o aspecto decansaço na área dos olhos.Criado com o complexo Proenergy, hidrata e ajuda a melhorar a claridade da pele ao redor dos olhos, atenuando as olheiras.
Com o uso, a aparência de linhas finas e pele cansada diminui. Sua pele aparenta ter vida nova.”
 
SAM_1397
A embalagem é uma graça e muito prática, rende bastante e um pouquinho dá pra usar nos dois olhos, o cheirinho é muito discreto praticamente não sinto, a textura é boa, você sente que ele hidrata muito bem a pele, o único porém quanto a essa questão é que eu gostaria que ele absorvesse mais rápido.
Quantos aos resultados como clarear olheiras e atenuar linhas finas, eu não senti efeito nenhum, usei por aproximadamente um mês na parte da manhã e á noite e no desespero de ver algum resultado passava até no meio da tarde…mas nada.
Outra coisa que também aconteceu comigo foi que o produto irritava meus olhos, e não podia nem pensar em aplica-lo nas pálpebras móveis ou muito perto da linha d’água, era pedir pra lacrimejar e ficar com a visão turva! #tenso.
Eu não gosto muito de publicar resenhas negativas, mas se você tem olhos sensíveis como eu pode também estar propensa a ter esse tipo de reação. Talvez com outras pessoas e com outros tipos de pele (a minha é extremamente oleosa!) o produto se dê melhor, comigo infelizmente não funcionou.
Bom é minhas lindas e lindos, se vocês já usaram esse produto não deixem de comentar me contando suas experiências! Um grande beijo e até a próxima! ;)
*Preço sugerido do produto: R$29,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário