sábado, 7 de abril de 2012

Maquiagem Inspirada: Selena Gomez - Love You Like a Love Song

Hello Girls!!!
Passeando pela net, vi o clipe da Selena Gomez da música Love You Like a Love Song e gostei bastante de umas das maquiagens que aparecem e também queria me aventurar numa cor diferente de sombra, mesmo correndo o risco de por causa da sombra ser roxa, parecer que tinha apanhado em casa..huahuahua!
Mas enfim resolvi testar e mostro agora para vocês como eu fiz e como ficou:

Passo a Passo:


Resultado Final:


Então minhas amigas, o que acharam? Até que eu gostei bastante do resultado! Não ficou exatamente como eu queria (perfeccionista é Phoda!), mas acho que deu pro gasto heim? hehe

Um grande beijo e até a próxima! ;D



Produtos usados:
Paleta de corretivos Jillian Dempsey  aqui
Base Photoready 002
Pó Compacto Make.Up Translúcido  aqui
Blush Pêssego (paleta de 26 blushes) aqui
Iluminador Facial Make.up  aqui
Batom Make.Up Coral  aqui
Lápis Preto Mega Impact  aqui
Delineador em Gel Danni  aqui
Máscara Super Shock  aqui
Sombras Roxo escuro/Roxo claro (paleta de 120 #1)  aqui





6 comentários:

  1. e ficou bonito
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você não apanhou em casa com certeza....e o batom laranja na minha opinião arrasou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucia!
      Esse batom Coral realmente é lindo!
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Mulher: estou bonita?
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos

    ResponderExcluir