quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Usei: Neutrogena Wave Sonic

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Bom primeiro quero pedir desculpas, mas vou ficar devendo o look inspiração dessa semana, não sei o que houve com a minha pele, mas está super irritada (desconfio do protetor solar...) então vou dar uma evitada na maquiagem por alguns dias.


Hoje em Usei, vou falar de um aparelhinho já muito mencionado aqui na blogosfera e que seria uma, vamos dizer, opção ao cleanser da Sigma e da Olay.
Na verdade eu não o vejo como concorrente, mas como um similar, já que em vez de escovinha ele usa "pads" (especie de algodão redondinho que já vem com o produto de limpeza)




Ele é bem mais barato que os demais da área, paguei cerca de $16,00, ele já vem com 14 pads e você pode comprar separadamente embalagens com 30 unidades por em média $7,00 (ambos não estão á venda no Brasil), existem disponíveis 03 tipos de pads, o regular, o esfoliante e o de limpeza profunda por assim dizer e cada pad só pode ser usado uma única vez, o que na minha opnião é o único ponto fraco, já tentei grudar um disco de algodão bem firmezinho, ele até funcionou mas não é a mesma coisa e ficam muitos fiapinhos no aparelho, seria uma saída de ultimo caso.


assista ao comercial:

Quanto a limpeza da pele, gostei bastante, ele gira, possui duas velocidades e é resistente á água, segundo a embalagem ele promete limpar a pele até 50 vezes melhor que uma limpeza normal. A pele fica macia e fresquinha já após o uso e até melhorou a minha acne, sinto um pouquinho de ressecamento na pele, mas acho que é devido ao produto que já vem no pad, resolvo isso com um hidratante facial.


mais imagens





Usei e vou continuar usando até eu ter o cacife para o Clarissonic que claro é um dos ítens da minha lista de desejos futuros. hehe ;)
Dou nota 08 para esse aparelho! E vocês já experimentaram o Wave Sonic ? O que acharam? Deixem suas opniões.





Um comentário:

  1. Oi estou te seguindo adorei o blog o meu blog e novo ainda não postei se puder mim seguir de volta ficarei agradecida :)
    http://mundo-rosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir