sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Usei: Redken Blonde Glam

Olá pessoal!


Eu sempre fui loira, desde de bebezinha, mas conforme fui crescendo o cabelo foi escurecendo até ficar em tom de loiro natural, mais escuro, mais fechado, então quando eu sinto saudade da minha loirisse da infância eu faço minhas mechas, minhas luzes e reflexos, o que acontece é que um tempo depois o cabelo vai ficando opaco e sem vida, quebradiço e ressecado, ha muito eu procurava uma solução que eu não tivesse que ficar indo fazer hidratação, cauterização, plastica de fios e por aí vai (#aimeubolso!).
Foi aí que eu encontrei a linha Blonde Glam da Redken, pesquisei, pesquisei e resolvi apostar na linha, eu não poderia estar mais feliz com o resultado.



Essa combinação literalmente acendeu o meu cabelo! O resultado da foto é após a 3° lavagem, tenho a raiz oleosa e tenho até conseguido ficar sem lavar os cabelos todos os dias (agora é dia sim, dia não), para ajudar e dar uma ecomizada no produto antes do shampoo da Redken eu uso o Seda "Cocriações" Pureza Refrescante.
Eu comprei Redken na loja da Beleza na Web, tratamento profissional de salão em casa! Além da opção de 1litro, também tem a versão em 250 mls, como eu sou exagerada, optei pelo de 1 litro.


Usei e vou continuar usando!


Que vocês acharam? Comentem, deixem suas opniões!


Um Beijo e até a próxima! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário