sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sigma Sinthetic Kabuki Kit


Eu andava doida pelos pincéis da Sigma, não só pela propaganda que todas fazem, mas também porque queria algo mais profissional e que não arrasasse tanto meu bolso, primeiro eu pensei em comprar o Kit Premium, mas pensando bem, como eu já tenho diversos genéricos dos mais variados, achei que eu aguentaria com eles mais um pouco e pegaria um Kit de pincéis que eu ainda não tivesse, pra depois quando eu estiver "podendo" comprar os mais completos e mais caros.
A minha escolha foi o Sigma Sinthetic Kabuki Kit, ele vem com 4 pincéis que o próprio nome diz são sintéticos, são eles:

 F82 - Round Kabuki ( arredondado) 

Pincéis Sintéticos nomalmente são para produtos líquidos e em creme, mas esses eu também achei perfeitos (Tapered, Angled) para fazer o cortorno e dar acabamento perfeito até nos detalhes. As cerdas são super macias, nem parecem com as sintéticas que tenho aqui, a qualidade é maravilhosa, desde as cerdas até o cabo, os escritos, tudo, perfeito, amei de paixão, atendeu as minhas expectativas e até além. Achei também que a entrega foi mais do que rápida, segunda a info. da caixa foi postado dia 22/12  e quando cheguei de viajem dia 01/01 já estava me esperando aqui na portaria (UaU!!!)
Esse Kit custa $56,00, paguei o frete mais barato, me vali de um cupom de desconto de 10% e ainda ganhei de brinde um pincél E25 travel( aquele que a minha guru favorita Camila Coelho usa para esfumar a sombra!), super valeu a pena, concerteza vou comprar mais. De pouquinho em pouquinho minha coleção Pro, vai ficando completa! Abaixo algumas imagens do meu Kit




Esse mês a Sigma está dando 10% de desconto em todas as compras, é o só usar o cupom 0112XJML quando finalizar a compra, mas corre que é só até dia 31/01! (Clique aqui para ir para a Loja Sigma.)

CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR A LOJA

Me digam o que acharam, deixem suas opniões, adoro ler o que vocês escrevem!

Um Grande Beijo e até a próxima! ;D

Um comentário:

  1. Uiaaaaaaa Reh tá chiquetosa!!!!!! Ameiiiiiii o kit!!!!!! Eu tenho o F80 e adorooo! A sigma é demais né??????/ Tô louca pelos pincéis da Bunny Collection, mas falta-me mtoooooo dinheiro!!!!!


    saudadessss

    beiijoo

    ResponderExcluir