terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lançamentos: Yes!, Avon, Mk, Maybelline e Revlon



As marcas não param de inovar e inovar não é mesmo? Abaixo alguns lançamentos que vale a pena conferir.



A Yes! lança agora em fevereiro o novo Corretivo HD Yes! Make.Up. O produto ajuda a disfarçar as imperfeições da pele, tem textura leve, rápida absorção e proporciona toque macio e hidratação. Além disso, tem alta definição, minimizando a oleosidade e está disponível nas cores bege clara, média e escura.
Outro produto que vai fazer muito sucesso é o Fixador de Sombras Yes! Make.Up. Perfeito para potencializar a maquiagem, mantém as cores por muito mais tempo e promove um acabamento homogêneo.O fixador é o complemento ideal para deixar o make firme do início ao final da festa, independente de como for comemorada.  
Também está aumentando o mix das Deo Colônias numeradas. Em fevereiro, serão duas novas fragrâncias: 35 (floral feminina) inspiração Circus Fantasy Britney Spears e 65 (aromática masculina) inspiração CH Red Men Carolina Herrera. Site da marca.


A Avon vem com o Batom Shine Revolution, um mix de Batom e Gloss que promete praticidade para quem adora batom mas não dispensa o brilho do gloss.
Mais um dois em um que promete ou ser um sucesso estrondoso ou mais um ítem encalhado nas necessaires da mulherada.
Tenho que dizer que as cores são lindas, você pode ver uma postagem mais completa do produto aqui.
A marca também tem outras novidades como um nova variação de cores no quarteto de sombras.Veja o folheto.


As novidades da Mary Kay para este semestre incluem, duas cores de Blush Cremoso que desliza como creme e promete o acabamento aveludado do pó, com antioxidantes que protegem a pele.
Outra novidade é a Coleção de Pincéis para Viagem oferece que prometem pincéis de alta qualidade em um formato ideal para uma aplicação impecável da maquiagem a qualquer hora e em qualquer lugar. Vem com um Pincel Delineador, um Pincel para Corretivo, um Pincel para Sombra e um Pincel para Pó Facial/Blush.
Outros produtos disponíveis e que também são edição limitada são uma 

Coleção Spa para os Pés, Coleção para o Corpo Satin Body e  duas cores de Duo Lápis Sombra. Confira o catálogo.




A Revlon lançou PhotoReady Powder SPF 14 que é um pó compacto de textura ultrafina com SPF 14. Sua exclusiva fórmula contém pigmentos fotocromáticos que refletem a luz e minimizam as imperfeições da pele, promovendo um acabamento luminoso e perfeito sob qualquer tipo de ambiente ou luz.
Este pó já está super bem falado nas redes e em cometários pelas lojas, pelo acabamento fino e discreto que promete e cumpre.

Pela Maybelline a novidade (nem tão novidade assim...) é o novo Batom Hydra Extreme possui efeito matte, cores vivas, marcantes e divertidas. 
Sua fórmula, contém colágeno e FPS 15, que proporcionam hidratação e proteção aos lábios.O efeito matte revela um resultado fosco, sem brilho e diferente dos batons regulares.

Você pode achar esses produtos em lojas como Sacks, Sepha e Loosho.

Já experimentos algum desses produtos? Comentem! Deixem suas opniões!

Um beijo e até a próxima! ;D 




Yes! Cosmetics aqui -> http://www.rehcosmeticos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário