terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lançamentos: Avon

Olá Pessoal!


São tantas novidades da Avon nas campanhas 05 e 06 deste ano que resolvi fazer um post de lançamentos exclusivo da marca, vamos conferir?






Na linha Color Trend as novidades são a Plumping máscara para cílios, que promete volume total e também  o Plumping gloss labial, também promete lábios mais volumosos e brilho máximo.


A linha regular também ganha dois novos integrantes, o lápis Mega Impact delineador de olhos com fórmula em gel para proporcionar o máximo de cor, em três versões, nude, preto e azul e também o Mega Impact duo de sombras, que promete mega pigmentadas, esse duo vem inicialmente com as combinações, chocolte, azul, violeta e preto.


A linha Clearskin comtará agora com um sabonete líquido corporal antiacne e também um spray corporal, ideal para tratar aquelas áreas mais complicadinhas de alcaçar como as costas.


A Renew tem novidades na Clinical que contará com três novos produtos: creme de preenchimento facial, sérum e caneta de preenchimento, na verdade os produtos já existem mas este são uma versão chamada Derma-Full Pro que possui 2X mais ácido hialurônico comparado com o já em linha.
Agora em Avon Care você poderá encontrar em versão de 1 litro do hidratante Hidra Plus em embalagem com pump, pra quem não vive sem hidratação.


Nas linha Solutions temos uma nova fórmula do Cellu Sculp agora é Cellu Sculp 3X, que promete suavizar e muito o aparecimento da temida celulite, o destaque fica com a ação do massageador Tri-Roler encaixado na bisnaga que aumenta a microcirculação onde o produto é aplicado.
Ainda em Solutions, mudaram também as embalagens e foram adicionados alguns novos produtos á linha divida por cores:
Verde: pele limpa  e fresca (indicado para peles oleosas)
Laranja: pele luminosa e radiante (indicado para todos tipos de pele)
Roxo: pele visivelmente mais jovem (cuidados anti-idade)
Azul: Pele uniforme (indicado para clarear marcas e uniformizar o tom da pele)


A maioria dessas novidades vai estar diponível a partir da Cp06, mas você pode encomendar com a sua consultora já na Cp05.
Particularmente coisas que concerteza vou querer experimentar o novo delineador, as sombras e o gloss, e vocês?


Um gande beijo e até a próxima! ;D

Um comentário:

  1. Aaaaaah, me encantei com a embalagem do gloss - eu quero *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir