sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Saiu na mídia 10/11

Confira as últimas publicações onde os produtos da Yes! foram destaque:

Revista Atrevida nº 206
A sessão make it indica acessórios imprescindíveis para facilitar ainda mais o make. Entre os produtos, está o Apontador Duo Yes!. “Um lápis bem apontado facilita na hora de desenhar os traços e evita ferimento na pele”, diz a publicação. Ainda na revista, na sessão copie o look, a Base HD Yes! Make.Up aparece como indicação para os dias quentes.


Revista Capricho nº 1133, 9 de outubro de 2011
Na sessão Trends, a publicação comenta as tendências de maquiagem nas passarelas durante a famosa Semana de Moda de Londres. Afirma ainda que o visual rock está com tudo e que uma boa opção é aliar uma linda boca vermelha a um esfumadinho discreto na pálpebra inferior. Para esta última dica ficar perfeita, a revista indica a Sombra Compacta Black Night, da Yes!.




Revista DM nº 03
A publicação afirma, na matéria É tempo de glitter, que o efeito da Base HD Yes! Make.Up é “de pele natural, daquele tipo que aparenta que você já acordou linda”. E ainda festeja os produtos com tecnologia HD, lançados recentemente pela Yes!.


Revista Todateen, Ano 16, nº 191

O Batom Yes! Make.Up Vermelho 40º é o destaque da sessão make tudo da revista, que afirma: “dá pra usar bocão + olho marcado sem cair no exagero”.


Revista Capricho, edição nº 1134, 23 de outubro

A sessão trends traz um especial sobre a semana de moda de Milão, dando destaque para a maquiagem dos olhos, com muitas cores e brilhos. Entre os produtos citados, está a Sombra Compacta Verde Esmeralda da Yes!.



Revista Malu, nº 486, 20 de outubro

O Primer e a Base HD Yes! Make.up aparecem na sessão Lançamentos da publicação, que destaca os ativos e fala dos benefícios dos produtos para uma maquiagem perfeita.




Revista Sou mais Eu, nº 257, 20 de outubro

A revista traz, na sessão mais bonita, truques infalíveis para ter pernas lindas com pouco esforço. O Puro Glitter da Yes! aparece como opção para disfarçar pequenas imperfeições na pele quando misturado ao óleo corporal.
Para ver a sessão completa do Saiu na Mídia clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário