quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Próximos Lançamentos Sigma

Para o mundo que eu quero descer! 
rsrs...


A seguir meninas vou apresentar pra vocês os próximos lançamentos da Sigma para os meses de novembro e dezembro deste ano (2011).
 Em novembro e dezembro, a Sigma está planejando o lançamento de cinco novos produtos que já dá pra ir para o topo das nossas Wish Lists desde já! Abaixo as datas de lançamento de produtos e uma breve descrição dos novos produtos. 


The Cities Collection
Data de lançamento: 21 de novembro de 2011


A 
The Cities Collection é Bela edição especial composto por uma coleção kit de viagem!
Vem com sete pincéis deos best-seller dos Kits Essenciais e Premium (E05 Eyeliner, E35 Blending cônico, E45 Blending afilado, E60 Shader Grande, F05 Contorno Pequeno, F15 Duo Fiber e F30 Pó Grande). As escovas são mantidos em um recipiente do tamanho de viagens que se transforma em dois porta-pincéis para manter todos organizados, mesmo em movimento. Cada kit foi desenvolvido para representar a beleza e a animação de cada cidade homenageada . Há quatro kits nesta coleção emocionante: London (marrom), Tóquio (rosa), Paris (vermelho) e New York (preto).


Make Me Up Collection - Edição de viagem

Data de lançamento: 28 de novembro de 2011
   Os Kits Make Me Up  de viagem foram projetados para se divertir, para você que quer uma maquiagem de aplicação prática em qualquer lugar. Semelhante ao desenho do tamanho completo Make Me Up Collection, esses kits tamanho de viagem contem sete escovas coloridas que vem com recipiente funcional e elegante (E30 Lápis, E40 Blending cônico, E55 Shading Eye, E65  pequeno , F30 Pó Grande, Grande F40 Contorno angulado, e F60 Foundation- base). 
Os kits estarão disponíveis em preto, Aqua, Coral e roxo.


The Bunny Collection
Data de lançamento: 05 de dezembro de 2011

 A coleção terá um tamanho full-size e as viagens-kit. O kit tamanho completo irá conter os doze pincéis vendidos no nosso Kit Essencial, tudo feito com as fibras Sigmax HD. O kit de viagem vai conter sete pincéis dos mais vendidos do kit essencial. Ambos os kits será virá em um belo recipiente da Sigma que se transforma em dois porta-pincéis.


The Extravaganza Face Kit
Data de lançamento: 12 de dezembro de 2011
                                  
O
 Sigma Extravaganza Face Kit é puro luxo, com pincéis com cabos banhados em ouro e feitos á mão! O kit inclui quatro lindos pincéis para o rosto com ponteiras banhadas a ouro 18K  e um case de luxo para transporte, perfeito para viajar e guardar.


The Extravaganza Complete Kit
Data de lançamento: 19 de dezembro de 2011

O Kit Completo Extravaganza apresenta 29 dos best-seller da Sigma, pincéis premium e individuais. As escovas desta coleção são artesanais, com ponteiras banhadas a ouro 18 quilates, especialmente concebidos para oferecer uma aplicação de maquiagem de luxo. Puro Glam!



E então já estão suspirando? Eu estou!


Para visitar o site da Sigma clique aqui.
Clique na imagem e ganhe um brinde especial nas compras acima de $30.









Beijos e até a próxima! ;D

3 comentários:

  1. Adorei o segundo (roxo)...

    http://garotabeautystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Conhecendo seu blog agora e adorando , venha conhecer o meu e se gostar me siga , eu já te sigo... bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem parei de sonhar com o make me up e já lançam essas coisas maravilhosas *.*

    ResponderExcluir