quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Testei! Avon Super Magnify

Ontem chegou a minha caixinha da Avon e eu muito contente fui testar a minha nova máscara  Magnify um lançamento da Avon.




Descrição:


 • Formulada com a tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem umas às outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si.
• Cílios até 9X mais volumosos
• À prova d´água



Com as 1000 cerdas do aplicador você alcança até o menor dos cílios.

Video Comercial (inglês)




Resultados:


Eu gostei muito do resultado, ficaria melhor ainda se eu tivesse usado o curvex, mas usei sem nenhum artifício para testar os resultados dela sozinha  e ela concerteza:
  • Deu volume aos meus cílios
  • Não os deixou grudados, nem "unidos venceremos"
  • E sim (o que me deixou mais feliz) ela alcançou até o menor dos meus cílios! Sem entrar no olho (o que vive acontecendo comigo) e sem fazer uma borreira sem fim!


Eu dou 4 estrelas para esta máscara!

Só não dou 5 porque essa máscara seca muuuito rápido, o que faz com que duas ou mais camadas dela sejam um pouco inúteis, na minha opnião, pra mim nunca dá muito certo reaplicar o rímel depois de seco, forma grumos.
Mas fiquei fã, se você deseja definição e um discreto olho de boneca ou um look mais natural mesmo com apenas uma camada, esta é sua máscara, ou você também pode mesclar, usar a Magnify para definir e uma segunda alogandora para um efeito de cílios postiços! Que acham?

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário