sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Saiu na mídia Yes!


Saiu na Mídia: Revistas Looks Mais por Menos, Cláudia Noivas, Contigo Looks, 300 Cortes de Cabelos e Mais Feliz

Confira as últimas publicações onde os produtos da Yes! foram destaque

Revista Looks Mais por Menos, Nº 05


A atriz Marina Ruy Barbosa já é referência de moda e beleza por onde passa. Em uma matéria especial, com dicas e truques da estrela, maquiadores famosos indicam opções de produtos para quem quer seguir o estilo dela. Na hora de acertar a cor do batom, o tom do verão do Batom Coral Yes! Make.up, é aposta certa.
Já na matéria “Fast Beauty”, a revista apresenta o que fez sucesso na maquiagem das semanas de moda de Paris e Milão. Quando o assunto foi o brilho, o “gloss” roubou a cena. Entre as sugestões da revista está o Gloss Incolor Yes! Make.up. Para o efeito “boca apagada”, o Batom Naked Sabrina Sato foi uma das escolhas.
Na sessão “Make de estrela”, é hora de aprender a maquiagem da cantora Avril Lavigne. O estilo olhos marcados e boca apagada é o predileto da pop star. Entre os eleitos está o Batom Rosa Clássico da Yes! Make.up.


Revista Claudia Noivas, Nº 01


A estreia da revista traz uma sessão repleta de produtos para quem vai viajar e pegar sol e calor. Entre as opções de proteção e limpeza, produtos práticos para arrasar no make, como o Lápis Duo Sombra Sabrina Sato, cor prata.


Revista Contigo Looks, Nº 05


A matéria “Make para todas as horas” mostra truques de celebridades que sempre estão com maquiagem impecável de dia ou à noite. Entre as opções sugeridas para quem quiser reproduzir o visual, está o Batom Up Plum Berry.


Revista 300 Cortes de cabelos, Nº 02


Para quem quer valorizar o rosto com o batom que mais combina com pele e cabelos, a sessão “Cores, bocas e batons” traz dicas importantes. Entre as opções para quem tem a pele mais clara e cabelos de fios morenos, está o Batom Neon Sabrina Sato by Yes!.


Revista Mais feliz, Nº 02


Com a chegada do verão aumenta a procura de produtos à prova d’água. E a sessão "Lindona" traz produtos ideais para a estação. Entre os itens indicados está a Máscara para Cílios à Prova d’Água da Yes Cosmetics.

Para ver a sessão completa do SAIU NA MÍDIA clique aqui.
Comprar Online
Encomendas
Fale com a consultora

Nenhum comentário:

Postar um comentário