Participe e concorra!

O que você acha de levar esses dois lançamentos da Yes Cosmetics pra casa?
Participe do sorteio Make.Up e concorra a uma Base + Primer HD da nova linha da Yes! que está literalmente bombando!

Veja o que é preciso para participar:

1- Morar ou ter endereço de entrega no Brasil
2- Seguir o Blog da Reh
3- Divulgar (pode ser Twitter, Facebook ou Blog)
Ex: Só a Reh deixa minha pele em HD!
4- Preencher corretamente o formulário abaixo->


Atenção
*A cada nova divulgação você pode voltar aqui e preencher mais uma vez, serão aceitas até 3 inscrições por pessoa,as inscrições que possuirem link de divulgação inválido ou repetido serão elimidadas.
A ganhadora poderá escolher a cor da base.
Data de divulgação do resultado: 30/09


Um Beijo e Boa Sorte! ;D

49 Comentários:

  1. Vou participar correndooo!!!
    tô doidaaa por essa dupla aí!!!!!!!

    beiijaooo

    ResponderExcluir
  2. Calaaaaaaaaaaaaaaaaaro que eu tô nessa! Sonhando com essa base! Ainda mais vindo de uma parceira e tão amiga!

    ResponderExcluir
  3. Adoreei Reh!
    Jah estou participandooo!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. megah participandoooooo bjossss
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meninas lindas, não esquecer de colocar o LINK DA DIVULGAÇÃO!
    Se colocarem nomes como Twitter, Facebook ou até mesmo O nome do sorteio ou deixar em branco, não será validada a inscrição.

    LINK DA DIVULGAÇÃO: endereço da página onde você divulgou o sorteio.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Vc e revendedora AVON,RACCO,YES! E MARY KAY?Por acaso vc revende ABELHA RAINHA E EUDORA?A EUDORA e da mesma fabrica do Boticario,parece ser boa!!Vc faz entrega no pais todo?
    To perguntando demais ne?bjsVc e revendedora AVON,RACCO,YES! E MARY KAY?Por acaso vc revende ABELHA RAINHA E EUDORA?A EUDORA e do mesmo fabricante do Boticario,parece ser boa!!Vc faz entrega no pais todo?
    To perguntando demais ne?bjs

    ResponderExcluir
  7. Ops preenchi novamente o formulário!!!
    Desculpe não vi que já havia participado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Participandoooo.... quero muitooo estou precisando mesmo.

    ResponderExcluir
  9. participo e divulgo :D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-blog-da-reh.html

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse lançamento. gostei muito do estilo da embalagem.
    Estou precisando mesmo desses produtinhos.
    Participando.

    ResponderExcluir
  12. Olá Reh acabei de conhecer seu blog e amei,to participando do sorteio:)Esta semana divulgo no meu blog volto:)

    Te convido a conhecer meu cantinho e participar do meu sorteio,vc será bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  13. Particiapndo!
    tem sorteios lá no http://feminiceseafins.blogspot.com/
    Participa!
    bjus!

    ResponderExcluir
  14. ***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***
    http://twitter.com/#!/meigaban/status/115294414624137216

    ResponderExcluir
  15. participando e divulgando

    Ale
    @alejgmorais

    http://twitter.com/#!/alejgmorais/status/115587029185728513

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!

    www.judivamakeup.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir
  17. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  18. no caso fui preencher 3 vzs seguidas pq acho melhor..mas esqueci que eram divulgações diferentes..então as 2 primeiras forma com links iguais na terceira fiz diferente.. tem problema ou prefere que eu mude?

    ResponderExcluir
  19. @Baby
    Olá! No caso de links repetidos, será valido somente o que foi inserido da primeira vez. Mas você pode preencher novamente com o link correto, sem problemas, só lembrando que somente tres inscrições e com links de redes sociais diferentes são aceitas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Participando!

    participe também do sorteio no meu blog
    http://noostillo.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Participando e divulgando...

    aqui tem mais sorteios...

    www.mariazinhasdasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Participando !!

    Segue e dá uma passadinha lá no meu novo blog Belezura Online!?

    http://belezuraonline.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  23. Participando!!! antes tarde do que nunca.. hehe
    beijos

    ResponderExcluir

@BlogdaReh. Tecnologia do Blogger.

© Blog da Reh, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena