sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lançamentos Yes Cosmetics Ciclo 09

Mais um mês começa e como sempre a Yes! vem recheada de novidades.
Setembro na Yes! está coisa de cinema! Como não poderia ser diferente, a Yes! inova e prepara um Ciclo repleto de surpresas.
Além dos novos produtos, que você vai conhecer aqui, também vai ficar sabendo da nova campanha da Yes!: Seja Diva, estrelada pela Sabrina Sato. A Yes!, juntamente com a apresentadora,  nos convida  a descobrir as divas que existem dentro de cada mulher. O catálogo 09 I 11 traz um “Ela Usa” inédito, onde Sabrina Sato mostra makes inspirados em personalidades femininas que marcaram época e que até hoje são consideradas ícones de moda e beleza.
(clique nas imagens para ver os detalhes!)


E as novidades não param por aí! A linha Yes! Make.up ganha dois novos integrantes, Base HD e Primer Facial HD: dois produtos com alta tecnologia e que chegam para complementar a linha que já é sucesso absoluto de vendas.


(clique na imagem para ver os detalhes!)



O Primer Facial HD possui cobertura translúcida e pode ser usado em todos os tipos de pele. Com silicone, extrato de aloe vera e ativo HD (que apresenta performance de alta definição), ele hidrata, minimiza a aparência de poros e linhas de expressão, proporciona disfarce óptico de imperfeições, auxilia no controle do brilho da pele e aumenta a fixação do make.
A Base HD possui textura líquida e extraleve, por isso apresenta fácil aplicação e rápida absorção. Com silicone e ativo HD (que apresenta performance de alta definição), hidrata, proporciona toque macio e disfarce óptico de imperfeições, além de minimizar a aparência de linhas.



É a Yes! se renovando para trazer a cada dia mais novidades e produtos de qualidade com preço acessível!

Para acessar o catálogo completo da Yes do mês de setembro clique.

CAMPANHA SEJA DIVA
Que tal  participar e concorrer 10 super kits de maquiagem com produtos Yes Cosmetics?
Clique, visite o hotsite e participe!



Quer adquirir Yes?

Um comentário:

  1. Se você gostou desta resenha e dos produtos apresentados nela e estiver em Londrina no Estado do Paraná, venha fazer-nos uma visitinha sem compromisso e conhecer pessoalmente estes produtos! Estamos na Alameda Miguel Blasi, 89, Centro, Londrina - PR. (43) 3029-7500 - https://www.facebook.com/yeslondrinacentro

    ResponderExcluir