quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Desabafo!

Meninas como poucas sabem, acabei de mudar de residência e estou sem internet por alguns dias, mas confesso que estou morrendo de saudades de vocês!
Hoje particularmente estou bem chateada, por isso resolvi desabafar com vocês, recebi uma ligação de uma pessoa interessada em uns dos produtos que tenho á pronta entrega, que pediu o meu endereço para vir retirar, oras, acabei de me mudar e ainda nem sei o meu endereço decór, então pedi se eu poderia passar os dados por e-mail, já que não os tinha em mãos e necessitária de um tempo para procurar.
Muito mal educada a mulher perdeu toda a compostura e deu um piti daqueles no telefone, foi grossa e inconveniente, desatou a falar abobrinha e desligou o telefone na minha cara.
Enfim, quem me conhece e já adquiriu coisas minhas sabe da pessoa sensível e educada que eu sou, aliás tenho muito orgulho da educação que a minha família com muito trabalho me deu.
Pena que nem todos tiveram o mesmo, comprovei hoje esse fato. 
A falta de educação de certas pessoas me deixa passada! Pensam que só porque vão pagar por algo podem ser ignorantes grosseiras e mal educadas.




Peço desculpas minhas lindas pelo desabafo, mas é que ninguém merece que um espirito de porco desse venha estragar seu dia não é mesmo?


Beijos! :) 


PS.Cidade de Araraquara-SP por certos motivos, não vou mais trabalhar com retirada, apenas com entregas! Para minha segurança e comodidade das minhas clientes.Obrigada.

5 comentários:

  1. A flor
    não liga não,tem gente que não tem a menor educação mesmo,e não respeitam o próximo
    tudo vai melhorar
    beijos e fica com Deus
    http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Reh
    não liga não... que pessoa sem educação =/ no minimo é daquelas que querem tudo na mão e na hora que elas querem... e a vida não funciona assim.
    não esquenta com isso não

    to com saudade!!
    amanha no blog vou postar sobre os produtos q comprei com vc! o blush é maravilhosooooooooooooooooo \o/

    beiijaoo lindona

    ResponderExcluir
  3. Credo Reh! Essa daí não te merece, flor! Deus fecha uma porta e abre outras 1000. Vc é linda e mega prestativa!

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, ainda bem que vc não tinha o endereço por perto, imagina uma criatura dessa na sua casa.... não se recebe pessoas desconhecidas em sua casa.... nunca se saba quem esta atrás do outro lado da linha. Apoio sua decisão em não trabalhar mais com retiradas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Minhas amigas lindas e maravilhosas!
    Obrigada imensamente pelo apoio de todas vocês.
    O que seria de mim sem esse suporte?

    Amo vcs!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir