sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Yes na Mídia


Confira as últimas publicações onde os produtos da Yes! foram destaque:
Revista Corpo a Corpo, Nº 272
Na matéria da “Passarela para o mundo”, a revista traz quatro makes inspirados na última edição do São Paulo Fashion Week. A ideia foi adaptar os visuais conceituais da passarela para o dia a dia com produtos de valores acessíveis. Nos quatro looks encontramos produtos Yes!, são eles: Gloss Labial Ice Kiss Sabrina Sato, Pó Compacto Translúcido Yes! Make.up, Sombra Compacta com Glitter Laranja e Lápis Duo Sombra e Delineador Sabrina Sato.

Revista Claudia, Nº 8


Para falar da chegada do verão na maquiagem, a revista preparou a matéria “Summertime”. Acompanhando a temperatura da estação, os tons dos makes também vão esquentar. Entre as opções escolhidas para ilustrar a matéria, está a Sombra Compacta Rosa Fashion
da Yes!.


Revista Criativa, Nº 268

A sessão Beleza I Make, escolheu como tema: é hora de brilhar. Para acertar na hora de usar gloss, cintilância e glitter, a sessão traz as dicas do maquiador Lau Neves. Entre os produtos sugeridos para quem quer acertar no brilho, está o Gloss Labial Sabrina Sato Cherry da Yes!.

Revista 7 Dias, Nº 427

Manter uma produção e uma maquiagem perfeita exige técnica e cuidado. A revista ensina truques para quem quer “Lábios à prova de borrão”. Entre os batons que ilustram a matéria está o Batom Coral Yes! Make.up.


Para ver a sessão completa do saiu na mídia clique aqui.

Para comprar esses e outros produtos Yes! Visite a loja virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário