sábado, 2 de julho de 2011

Dica de Perfume!

Estava ás voltas com as minhas amostrinhas, procurando aquele perfuminho para a saída de fim de semana, experimentando uma e outra, quando derrepente me deparei com uma que eu realmente me apaixonei ao primeiro cheiro e essa vai ser minha dica de perfume de hoje:


-NUA -

Oriental floral. Única e muito moderna. 
20ml

O cheiro é maravilhoso, me lembra muito um Carolina Herrera que eu já tive, extremamente marcante sem ser enjoativo 
Essa fragrância também tem o óleo para banho, que como o perfume também deve ser um show
120ml - Aplicação prática e rápida absorção. Com a fragrância da Deo Colônia Nua.

A Deo Colonia custa R$35,90 e o Óleo sai por R$37,80
Vale a pena conferir!

#fiqueifã !


para conversar com a consultora clique aqui

Um comentário: