sexta-feira, 8 de julho de 2011

Agora ficou fácil emagrecer!

A novidade da Racco para este mês chama-se Life COMPLEX
A Racco pra variar sempre está além das nossas expectativas e em Parceria com a Pfizer lança o Life Complex – Óleo de Cártamo + Vitamina E + Cromo.
 "A cápsula com óleo de cártamo tem o poder de acelerar o processo de emagrecimento e tonificação dos músculos, e tem seus resultados potencializados quando em conjunto com uma dieta balanceada e a pratica de atividades físicas."

Mas, porque o Life Complex é o melhor?

LIFE COMPLEX É O ÚNICO QUE OFERECE 3 ATIVOS QUE ATUAM SINERGICAMENTE


Óleo de Cártamo , Vitamina E e Cromo
Preocupada com a sua qualidade de vida a linha LIFE da Racco oferece produtos que possam auxiliar na busca de um ótimo funcionamento do seu organismo. 
O bem estar físico e mental de cada um é fundamental para uma vida com energia e disposição. 
Seu corpo responde de maneira direta com o que você se alimenta e com a forma que você gasta suas energias. Por isso é muito importante que as pessoas pratiquem exercícios e se alimentem de maneira correta, respeitando os limites e as necessidades do corpo.

Porque a preocupação em inibir a absorção de gordura?
Comparado aos outros nutrientes  as gorduras tem mais do que o dobro das calorias, as proteínas e os carboidratos tem 4,0 kcal/g respectivamente  enquanto  as gorduras tem 9kcal/g.
Além disto as gorduras, principalmente as saturadas, são as maiores vilãs quando se fala em saúde, trazem males como: obesidade, problemas cardiovasculares,  problemas de circulação  além da maior preocupação atual que é a falta de forma.

Qual a ação das Cápsulas de Cártamo + Vitamina E + Cromo
Com a ingestão das cápsulas de Óleo de Cártamo  temos como inibir a absorção das gorduras que estamos ingerindo, pois os nutrientes do óleo de cártamo conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica). A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda. Portanto, os nutrientes do óleo de Cártamo tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.
O Picolinato de Cromo é uma fonte excepcional de Cromo. A liberação eficiente desse mineral no organismo permite que ele aja no mecanismo vital de "sensibilização" à insulina. Visto isso, descobriu-se que níveis terapêuticos de Cromo auxiliam indivíduos obesos a perderem peso. Sabe-se que o aumento de peso na forma de gordura tende a prejudicar a sensibilidade orgânica à insulina. Em conseqüência disso, indivíduos obesos passam a ter mais dificuldade em perderem o peso adquirido.
Acredita-se que o Picolinato de Cromo acelera a perda de peso ao mesmo tempo em que incrementa a massa muscular. Esse é um aspecto positivo para quem deseja perder peso e esculpir um corpo saudável simultaneamente. Picolinato de Cromo acelera a perda de peso em indivíduos adultos, independente da atividade física. Entretanto, exercícios físicos regulares devem acompanhar o tratamento de indivíduos interessados em obter o efeito muscular do Picolinato de Cromo.
Os tocoferóis ( Vitamina E) agem como lipo-antioxidantes, protegendo as células dos efeitos nocivos das substâncias tóxicas, principalmente dos radicais livres.



CONHECENDO OS ATRIBUTOS DOS ATIVOS DA FÓRMULA:
ÓLEO DE CÁRTAMO
O óleo de cártamo possui Ácido Linoléico que tem a capacidade de inibir as ações da enzima LPL (lipase lipoprotéica). A LPL é a enzima responsável por fazer a transição da gordura encontrada na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, que por sua vez são as células responsáveis por armazenar a gordura corporal, compondo o tecido adiposo. Quanto mais intensa a velocidade de ação das enzimas LPL, maior será o volume do tecido adiposo. Uma vez que as ações da LPL são inibidas, a transferência de gordura para as células adiposas também é inibida, conseqüentemente o organismo busca outra fonte de energia para as atividades musculares. Vale lembrar que é importantíssimo que o consumo do LIFE COMPLEX seja feito juntamente com a prática de atividades físicas, pois assim, gorduras já depositadas no organismo são também eliminadas.

CROMO
O Cromo é um mineral que tem como objetivo ajudar o organismo a utilizar a insulina, um hormônio que transfere a glicose para as células, onde é usada como combustível. Além disso, o cromo ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue, a reduzir a vontade de comer doces, a nos sentirmos mais saciados. Ajuda também no processamento de proteínas para o aumento de massa muscular/massa magra e perda de peso como queimador de gorduras.

VITAMINA E
A Vitamina E é um antioxidante que protege o organismo da ação danosa dos radicais livres. Alguns antioxidantes são produzidos por nosso próprio corpo e outros, como as vitaminas C, E e o beta-caroteno, são ingeridos através dos alimentos.
Se já é importante para todos, para pessoas que praticam atividade física ela é ainda mais, pois é parcialmente responsável pela regeneração dos tecidos do corpo, incluindo sangue, pele, ossos, músculos e nervos. Auxilia também na manutenção de uma boa saúde e de um bom funcionamento do sistema imunológico.

PÚBLICO ALVO
Homens e mulheres preocupados com a saúde que buscam a redução de peso e melhora da qualidade de vida.

ORIENTAÇÃO DE USO
Ingerir 02 cápsulas ao dia. Uma antes e outra após a principal refeição (almoço ou jantar, seja qual for a principal refeição). No caso de praticantes de exercícios, deve-se ingerir uma cápsula antes e uma após a atividade física.

Resumindo:
life complex
apres1
apres 2
apres 3
apres 4
apres 6


Perguntas Frequentes:

1. A partir de que idade pode-se tomar o Life Complex?
R: A partir dos 18 anos.

2. Pode ser tomado junto com outros medicamentos?
R: Como existem muitos casos específicos, se você faz algum tratamento contínuo, consulte seu médico antes da ingestão.

3. Existem efeitos colaterais?
R: Não foram publicados efeitos colaterais nas dosagens indicadas.

4. Tem contra-indicação?
R: Somente se houver alergias associadas aos ingredientes.

5. Se aumentar a dose, posso potencializar o resultado?
R: Não. A Vitamina E contém 86% da IDR e o Cromo 100% da IDR na ingestão de 02 cápsulas. Não podemos ultrapassar 100% da IDR nas categorias de alimentos. IDR - Ingestão Diária Recomendada ANVISA/MINISTÉRIO DA SAÚDE

6. Óleo de cártamo possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando o controle da obesidade?
R: SIM

7. Qual tipo de óleo proveniente do cártamo o produto da RACCO possui?
R: Ácido oléico e Ácido linoléico.

8. Quando parar com o tratamento com esse óleo tem algum processo que facilita o ganho de peso novamente? Por quanto tempo prescreveria tomar esse suplemento para atingir um efeito desejável na perda de peso?
R: Este produto é uma ferramenta que colabora em uma dieta de perda de peso. Indicamos o uso durante a dieta de perda de peso e manutenção de peso, sempre associando à exercícios físicos e alimentação saudável.


Conteúdo: 60 cápsulas (1 mês de tratamento)
Preço: R$99,00

Conheça a linha Life Completa!
apres 5
Maxxi 30 e Life Complex Foram formulados em parceria com os laboratórios Pfizer e possuem registro junto a ANVISA.

E aí gostaram da novidade?

Para preços, condições especiais e conhecer mais produtos fale com a consultora AQUI!

9 comentários:

  1. aaaaaaaaamei, amiga! Tudo da Racco tem qualidade! Sendo vendido por uma gata competente como vc! Fica perfeito! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. eitaaa to precisando muitooo emagrecer! amei a novidade!
    http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sei não, sou uma pesso que não confia muito em milagres que esse remédios prometem, pricipalmente em se tornar um vicio e engotdar cada vez mais, #med0, rsrsrs bjm
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha nOOOssa preciso de um desses urgentemente! Agora mesmo, me acabei no mingau de milho, com café e torradas :(

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei! *-*

    Parecem ótimos!

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. oiii minha linda até que fim consegui já estou seguindo bjos http://marcela-minhasartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. gostei muito do produto.
    mas posso confiar na hora que eu para não vou engordar o dobro.

    ResponderExcluir
  8. Olá Michelline!
    Este produto é um complemento alimentar, um auxiliar na diminuição de peso.
    Ninguém poderá garantir que se você parar de tomar não vá engordar novamente,nenhuma medicação ou completação funciona sem uma reeducação alimentar e exercícios.
    Este produto irá te ajudar a chegar onde você quer, manter o resultado é um trabalho pessoal de você com você mesma.
    Não existe fórmula mágica e quem tem têndencia a engordar concerteza terá que controlar o peso a vida toda.
    Enfim não existem fómulas mágicas. O emagrecimento saudável está em 3 pilares:
    Complementação, reeducação Alimentar e exercícios.

    ResponderExcluir