quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vamos emagrecer?


Olá, 

Eu nunca fui muito incentivada a praticar exercícios e minha família italiana nunca dispensa uma massa com muito molho e muito queijo, e as facilidades do dia a dia, como lanches, pizzas me trouxeram até aqui.
Lembro me de ter sido gordinha na pré adolescência, mas nada muito exagerado, aos meus 15 anos estava com 1,59cm  e satisfeita com meus 52 quilos.
Quando me casei é que começaram meu problemas com o peso, sem ninguém que pegasse no meu pé ou reparasse que meu peso estava aumentando, continuei comendo feliz as minhas bobagens, engravidei e já estava com 71quilos e acreditem ou não só percebi a diferença na pesagem da primeira consulta do pré natal, bom de qualquer maneira eu teria que esperar o bebê nascer para pensar em alguma dieta mais restritiva, e de fato engordei mais 13 quilos na gravidez, que foram embora duas semanas após o parto, então eu não tenho a desculpa de dizer que engordei por culpa da gravidez porque não foi.
O fato é que sou uma pessoa muito ansiosa e comer me acalma (momentaneamente claro!) , meu mal não são os doces, são as massas fontes inesgotáveis de carboidratos e gorduras...
Já tentei começar várias dietas, já tomei chás e sopões e dietas restritivas, mas nunca consegui ver resultados porque eu sempre desistia antes de ver algum. Mas queridos leitores, a coisa chegou a um ponto que ou eu mudo de maneira radical meu habitos ou acabarei na fila do SUS á espera de uma cirurgia de estomago!
Tomei um susto muito grande na minha ultima pesagem, a alguns meses me pesei e estava com 76 quilos e não estava magra,  mas estava estável. Oito meses depois ( uma semana atrás) me pesei novamente, daquelas pesagens que você vai só por curiosodade mesmo e quase caí para trás, sim  eu engordei (unf), tenho vergonha de dizer mas já que vou começar essa experiencia tenho quer ser absolutamente sincera, estou com 90 quilos!


Então eu estou tipo assim:
Não, esta não sou eu! rsrs
e quero ficar assim
Essa bem que podia ser eu!


Passei algumas noites pensando no que eu poderia fazer, então resolvi seguir um dica da minha diretora Racco, comprei um Kit de suplementos para me ajudar a dar o pontapé incial para o emagrecimento.


Produtos que vou utilizar neste primeiro mês:


A Aloe vai me ajudar com as queimações de estomago e com o intestino, Maxxi 30 vai  repor vitaminas e aumentar meu animo, Fibra fresh vai me ajudar com as fominhas fora de hora e a Fibra com cálcio para substituir o jantar.
Fora isso muita frutas, cereais e legumes sempre que possível, vou tomar café e almoçar normalmente, sem muitos exageros claro.
Vou testar essa fómula por 30 dias e depois apresentar os resultados sejam eles quais foram.
Na verdade mesmo que eu perca pouco, nem que sejam 2 ou 3 quilos ficarei imensamente feliz, meu objetivo principal é emagrecer com qualidade e saúde.
Neste inicio não farei exercícios por falta de tempo, mas não descarto fazer alguma atividade aqui mesmo, na sala da minha casa, quando tiver algum tempo sobrando. :)

Objetivo principal: saúde, a estética é consequência


Espero que me acompanhem nesta caminhada, o apoio dos amigos é sempre muito importante, volto daqui a alguns dias informando as mudanças seja de peso ou não.
Bjkas!


*valor do Kit, R$113,00



6 comentários:

  1. Preciso de um kit desse urgentemente!!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. RS não tenho esse problema, só uma abdominal me ajudaria!!! Mas o post é de grande valia, reh!!!Parabéns adorei!!!
    beijos

    wwww.innovareacessori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, também estou na luta para me livrar de vez dos kilos a mais.

    Vou me juntar a você nesse desafio! Dessa forma fica mais fácil, uma apoiando a outra :)

    Beijinhos

    http://www.blogpinkchic.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amada, minha história é super parecida com você, já tentei várias dietas mais nenhuma com exito, meu problema também são as massas e anciedade, a academia me ajudou muito mesmo e a diminuição de comida, como de tudo, porém pouco e nas vezes que exagero me acabo malhando! kkk
    Ainda falta muito pra chegar lá, mais tô com você!!

    Cheiro...

    http://sheawenmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pois depois que a gente casa engordamos um pouquinho... eu também estava nesse dilema, mas dai conheci uma Marca de Nutrição e consegui sair deste efeito Sanfona no meu blog tem a linha qual a qual trabalho e uso direto.
    Bjus
    http://deborabeauthy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. complicado as mulheres tem uma luta codidiana com a balança eu não estou do jeito que eu queria... mas temos que ter boa vontade e não se largar parabéns ´pela a iniciativa bjus´www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir