terça-feira, 14 de junho de 2011

A Reh agora também é consultora Racco!


 Meninas Acabei de chegar da minha visita a Racco, fiquei apaixonada pelos produtos! 
Tão apaixonada que percebi que eu tenho o dever  trazer tanta qualidade e tecnologia para minhas clientes, amigas e seguidoras!


Um pouco sobre:

A RACCO é uma das maiores empresas de cosméticos, alimentos e nutricosméticos do Brasil. É uma das marcas que mais inova em aplicações, formulações e embalagens.
Em processo de internacionalização, a RACCO atua hoje nos Estados Unidos, em Portugal e em Angola, no Paraguai e na Bolívia.
A RACCO foi fundada em 1987, na cidade de Curitiba – PR, pelo casal Gisela e Felipe Rauen. Na visão deles, havia espaço e oportunidade para uma nova linha desenvolver cosméticos com o mesmo padrão de qualidade e de inovação até então só encontrados no Exterior.
Em poucos anos, com a abertura do mercado, a RACCO encontrou as condições ideais para crescer, firmando parcerias internacionais que a levaram a lançar aqui produtos com ativos e embalagens que estavam sendo lançados simultaneamente nos mercados da Europa e da América do Norte.
O resultado desta estratégia pode ser resumido pelos números de hoje: um portfólio com mais de 300 produtos, uma planta INDUSTRIAL E LOGÍSTICA com mais de 40.000 metros quadrados e com capacidade produtiva de MAIS DE 10 milhões de unidades por mês. Os produtos RACCO chegam ao mercado por meio de mais de 1600 Promotores em todas as regiões e mais de 400 mil Consultores(as) e Dirigentes RACCO.
A RACCO continuará a ampliar sua participação no mercado brasileiro e iniciará operações em mais de uma dezena de países.

RACCO E O MEIO AMBIENTE

Manter total respeito ao meio ambiente é uma essência da RACCO.

Algumas consciências ecológicas difundidas no dia-a-dia da companhia são:

Tratamento de 100% dos efluentes gerados pela fábrica, devolvendo à natureza apenas água pura, própria para consumo.

Coleta Seletiva

Utilização de material reciclado

Contribuição e manutenção de diversos projetos ambientais

Selo Carbono Zero

A RACCO participa do projeto de neutralização de carbono para compensar os danos ao meio ambiente causados por seus impressos.


POLÍTICA DE QUALIDADE

A RACCO supera as expectativas de seus clientes por meio de processos eficientes e qualificados. Ano a ano, a empresa investe milhões de reais na elaboração de testes, assegurando que cada um de seus produtos atinja os mais altos padrões de qualidade e segurança. A equipe dos laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento da RACCO, composta por especialistas nas áreas de toxicologia, farmacologia, microbiologia, química e bioquímica, avaliam criteriosamente todos os ingredientes dos produtos acabados.
Testes clínicos são realizados em laboratórios independentes: voluntários utilizam produtos sob estrita supervisão e avaliação de dermatologistas e oftalmologistas certificados. A condução dos testes em laboratório tem como prioridade assegurar-se da não ocorrência de irritações e alergias. A RACCO não realiza testes em animais.
Antes que qualquer produto seja disponibilizado no mercado, é necessário o cumprimento de rigorosos requerimentos de agências governamentais reguladoras. A empresa respalda os produtos vendidos através de Consultoras(es) de Beleza com garantia de altos níveis de satisfação.






Entre os produtos que experimentei, destaque para:
Linha Corporal


 Hidratante Iluminador Allumage
 Que deixa a pele suavemente dourada com particulas iluminadoras!



Hidratante Corporal Chocotentação Blanc
 Tem uma fragância irresistível de chocolate branco! Dá vontade de comer!
 Contém extrato de cacau e manteiga de Karité, super hidratante!

Hidratante Corporal Efervescente Lilac
 Efervescente , tem uma ação refrescante e hidratante, as bolinhas estourando      na pele dá uma sensação de refrescancia e hidratação imediata!


Creme para os seios Le Buste
 Combate a flacidez e devolve a sustentação aos tecidos. Enriquecido com vitaminas da linha Nutriplus C. É tão difícil achar cremes para região específica não é mesmo? Esse creme promete resultados visíveis em apenas algumas semanas. E o preço não é nenhum absurdo.

Linha de Maquiagem Racco

A qualidade é ótima, as cores são vibrantes e a fixação dos pigmentos então, pra mim foi uma grata surpresa, vale muito a pena!

Pó Facial Translúcido Racco
Pode ser usado em qualquer tom de pele e contém microesferas protetoras que absorvem a oleosidade, o que para mim é imprescindível e espalha uniformemente na pele. 
Com filtro solar e complexo de vitamina A.

Trio de Sombras RACCO - Vibrante
Conjunto de cores modernas com consistência em pó e de suave aplicação, destaca a beleza natural dos olhos, deixando uma cobertura aveludada.Amei esta combinação!



Primer LUZES
Base maximizadora para cílios. Uso antes da Máscara para cílios. Passe o primer, depois a máscara e vá repetindo até atingir o volume desejado. Super Interessante!
Gloss Star Reflex LUZES - Ametista
Com miniprismas reflexivos Star Reflex, de efeito 3D e ultrabrilhante.Um dos mais vendidos.
Alguns lançamentos deste mês:


Vocês sabiam que a Racco possui uma linha de suplementos alimentares?

Destaques:


Conheça todos os produtos Racco


É isso meninas, espero que gostem! 

Encomende já com a sua nova consultora Racco  Aqui

7 comentários:

  1. Parabénnsss, Reeehhhh!
    Eu ainda não conheço pessoalmete os produtos da Racco, mas parecem mesmo ser bons! Adorei os destaques, fiquei curiosa em conhecer o Chocotentação Blanc e o Creme para os seios, verdade, difícil achar creme específico pra essa área. Gostei muito!
    Sucesso, lindah!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssss Reh!
    Bem vinda a família Racco!
    Eu amooo os produtos deles!
    Adorei Reh, parabéns!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Reh!!!!
    A Racco é ótima e com precinhos camaradas!!!
    beijos enormes!!

    www.innovareacessori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns reh... eu adoro os produtos da racco

    ResponderExcluir
  5. Parabens Reh, a Racco realmente tem produtos de qualidade... Sucesso para vc amiga.

    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens Reh, e que venha bons frutos né,

    beijoos

    e participa do sorteio http://tipstopmodels.blogspot.com/2011/06/4-sorteio-em-parceria-com-thipos.html

    ResponderExcluir