Nesse frio que tal esquentar a relação?

O Friozinho chegando com tudo, ótima época para filminhos em casa, debaixo das cobertas, mas...que tal aproveitar pra esquentar a relação?

A Racco Lança um Kit Perfeito para Momentos a Dois Incluindo:

Paixão , Alegria e Intensidade de Sensações....
Cada produto, uma emoção única.

EDIÇÃO LIMITADA!


OVERDOSE DE AMOR

Uma verdadeira overdose de amor.

Desperte desejos, overdose de sentimentos e um verdadeiro exagero de estímulos! O ápice do entusiasmo e do prazer de seduzir. Kit Overdose de Amor para despertar sensações imprevisíveis e Águas perfumadas para namorar, estimular, apaixonar e seduzir!

Calda de Massagem Fire - Indescritível sensação de calor e sensualidade.

Adicione paixão e fantasia em suas massagens sensuais, fazendo do contato pele com pele uma extraordinária sensação.

Gel de Massagem Ice - Prazerosa sensação de refrescância.

Modo de Usar

Calda - Aplicar nas áreas do corpo desejadas e massagear até sentir o efeito do aquecimento.

Gel - Aplicar nas áreas do corpo desejadas e massagear até sentir o efeito refrescante.


E então que tal esquentar?


Preço do Kit R$29,90
Peso total 120g (60g cada)
Para entrar em contato com a consultora clique aqui

9 Comentários:

  1. ai que chique nunca senti o cheiro dos perfumes da racco! =/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bom, tem cara q é refrescante.
    Gostei
    Bjoo

    http://morenafashionbelju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oh Rê a dica esta perfeita, mas eu não tenho uma costelinhas para me esquentar. Mas assim q aparecer uma, vou seguir a sugestão. Parabens pelo post, dica, amei!

    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eita... esses eu conheço! E recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa não conhecia amei as dicas, Reh foi um prazer converssar contigo lindona, kkkkkkkkk

    Bjinhoosss Linda

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ola Reh

    Vim conhecer seu espaço. Gostei e ja estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir tambem.

    Uma otima noite a vc
    BJooooooooo..................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola Re

    Obrigada por retornar. Sua visita me deixou muito feliz. Seja sempre bem vinda ao meu bloguito

    Uma otima 3º feira a vc
    BJooooooo....................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Reh,

    Gostei do kit, simplesmente maravilhoso!!
    Adorei seu blog...muito fofo. Já estou seguindo.
    Faz uma visitinha ao meu tb. http://xikitabakana2.blogspot.com/

    Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica amiga, e o melhor, o preço é ótimo!!!!

    bjos

    ResponderExcluir

@BlogdaReh. Tecnologia do Blogger.

© Blog da Reh, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena