segunda-feira, 27 de junho de 2011

Leite Condensado? Pooode!


Fit Life. O  leite condensado que emagrece.


Fit  Life é um pó para preparo de bebida para controle de peso. 
Tem baixo valor calórico e substitui até duas refeições, com as doses necessárias de nutrientes: proteínas, carboidratos, possui 11 minerais e 12 vitaminas. 
Fazer dieta nunca foi tão gostoso!
Leite Condensado na dieta? Agora Poooode! ;)



\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*\/*\/*\/\*/\*\/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/\*/

E vem aí a cápsula de óleo de cártamo , muito eficiente na queima de calorias e gorduras já armazenadas no organismo:






                    Óleo do Cártamo   
O QUE É?
O óleo do cártamo é rico em ácido linoléico conjugado que é um ácido graxo poliinsaturado natural encontrado em alimentos de origem láctea e nas carnes de ruminantes e recebe esse nome para descrever os isômeros geométricos presentes no ácido linoléico. Esse é um óleo composto por uma mistura de ácidos graxos isômeros do ômega-6, compreendido em sua grande maioria pelos isômeros cis-9, trans-11 e o trans-10, cis-12.


PARA QUE SERVE?
Os efeitos benéficos do consumo de óleo do cártamo mais estudados atualmente são redução do peso corporal, aumento do metabolismo, ganho de massa magra, redução da aterosclerose, prevenção e tratamento de diabetes mellitus tipo 2, potencialização da mineralização óssea, modulação do sistema imune, efeito antitrombogênico, inibição de células cancerosas, diminuição das concentrações de colesterol LDL e glicose no sangue.
Na redução da gordura corporal, o óleo do cártamo age inibindo as enzimas lipogênicas (que estocam a gordura) e estimulando a ação das enzimas lipolíticas (que queimam a gordura). 

QUAL A FORMA DE USAR?
A forma de usar o óleo do cártamo depende de diversos fatores: da forma física, da alimentação, da rotina. Porém é de conhecimento no meio científico que o mínimo para se obter os resultados esperados, principalmente na redução de gordura, deve ser a ingestão de 3g ao dia. Além disso, a maioria dos estudos que estão relacionados com a perda de gordura corporal utiliza 3,4 g/dia.  Deve-se utilizar antes das refeições, devido à facilidade de ingestão concomitante à refeição.


EXISTEM EFEITOS COLATERAIS?
Aumento da resistência à insulina, aumento da glicose e insulina de jejum, elevação da peroxidação lipídica, redução da HDL-colesterol em indivíduos com síndrome metabólica (dislipidemia, hipertensão) tratados com o isômero 10-trans, 12-cis, são alguns dos efeitos notados nos estudos, mas tais alterações não se mostraram intensas,nem comprometedoras da saúde.
                                               
Esse texto foi elaborado por Lucas Rios e Thiago Sousa após pesquisa de diversos artigos científicos. Veja alguns deles abaixo:

1 - Pesquisa com CLA durante 24 meses
2 - Redução de gordura pelo CLA
Para ter acesso a essas publicações e tirar dúvidas sobre suplementação e alimentação saudável entre em contato com a nossa equipe de Nutrição ( nutricao@sncsalvador.com.br ).

RESULTADO DE OUTRA PESQUISA:
EMAGREÇA UTILIZANDO O ÓLEO DE CÁRTAMO

O cártamo é uma planta oleaginosa cujas sementes possuem elevados teores de ácidos oléico (70%) e linoléico (15%) e baixa porcentagem de ácido palmítico (5%). Este era cultivado na Ásia antes da Era Cristã.
Inúmeros artigos científicos são publicados periodicamente, em bases de dados científicos, apresentando os diversos benefícios atribuídos ao Carthamus tinctorius. Seguem abaixo alguns dos resultados obtidos, com a utilização de Óleo de Cártamo, em pesquisas científicas:
- Aumenta a atividade da lipoproteína lipase resultando em elevação da taxa de oxidação de gordura.

- Aumenta a oxidação lipídica mitocondrial.

- Reduz os níveis séricos de triglicerídeos e colesterol LDL sem efeitos adversos.

- Eleva a resistência no desenvolvimento de aterosclerose.Desempenha potente ação antioxidante.

- Aumenta a produção de tromboxano e estimula a circulação sanguínea.

- Tem potente função inibidora de atividade tumoral.

- Beneficia a integridade da mucosa intestinal.

- Melhora a resposta imunológica do organismo.

- Reduz a estimulação da insulina e aumenta a oxidação de gorduras livres.

- Aumenta o catabolismo de ácidos graxos e diminui a regulação dos estoques de gorduras e lipogênese quando comparado ao efeito de outras gorduras.

Sendo assim, os produtos com base de Óleo de Cártamo ou Ácido Linoleico são suplementos naturais que auxiliam no emagrecimento.

As capsulas de óleo de cartamo estarão disponíveis para compra a partir do mês de julho, por isso meninas preparem-se! :)

*Todos os produtos Racco tem registro na ANVISA.
Criado em parceria com Pfizer assim como o Maxxi30

3 comentários:

  1. leite condensado que emagrece é tudo de bom hein!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que boa esse sua postagem. bjus

    http://fabriciamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Redução da HDL – colesterol em indivíduos com síndrome metabólica (dislipidemia, hipertensão) tratados com o isômero 10-trans, 12-cis

    Dá para ser mais claro? Fica dificil entender tais termos. Seria como se começasse a falar linguagem jurídica por aqui.

    ResponderExcluir