segunda-feira, 23 de maio de 2011

Thinking of You! A nova Fragância da Mk.

Venho apresentar pra  vocês o lançamento da MK!!!


Thinking of You Eau de Parfum

Celebre suas amizades e relacionamentos transformando um momento em uma recordação. 
Essa fragrância frutal e floriental vem com um pingente e com uma embalagem especial, onde você pode escrever uma mensagem personalizada em seu interior.


Conceito:



O Perfume possui conceito diferenciado e renova a linha de fragrâncias da marca, ajudando a valorizar a beleza natural da mulher e os relacionamentos verdadeiros.

Dizer "Eu estou pensando em você" a quem se quer bem ficou mais divertido com o Mary Kay Thinking of You Eau de Parfum, a mais nova fragrância da Mary Kay no Brasil. Além de ser uma essência sofisticada, a inovação do perfume começa pela embalagem, que se transforma em um cartão e permite a quem presenteia escrever uma mensagem personalizada.
Sua fragrância frutal e floriental (combinação de notas florais com adição de notas orientais) ajuda a ressaltar a elegância e a delicadeza da mulher. É indicado para celebrar a alegria de uma amizade, o poder do amor ou um simples gesto de carinho que valoriza as relações e é capaz de transformar um momento em uma recordação. O frasco vem acompanhado de um pingente que pode ser retirado e utilizado em uma pulseira ou um colar, reforçando o apelo emocional do presente.

Momento Inspirador
Thinking of You™ Eau de Parfum -- uma fragrância feita para transformar um momento em recordação.






ItemPreço
Thinking of You™ Eau de Parfum, 29mlR$ 88,00

Comentário Pessoal:
Esse perfume é muito feminino delicado, suave mas ao mesmo tempo marcante, e a fixação é ótima porque não é deo-colonia, não eau de toillete, é Eau de Parfum! O que significa que tem a essência muuuuito mais concentrada, o que significa que fixa muuuuito mais e por muuuito mais tempo, fora que embalagem é uma graça, ideal para dar de presente ou se dar de presente! Super Amei!

Mande uma mensagem perfumada pra alguém!


Quer conversar com a consultora e experimentar Mk? clique aqui!

Um comentário:

  1. Que lindooo Reh!
    Eu querooo hahaha

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir