quarta-feira, 20 de abril de 2011

Renew Rejuvenate

A partir dos 25 anos, a taxa de produção celular da pele começa a diminuir, assim como a oleosidade. Apesar de estar no auge de sua beleza e vitalidade, podem aparecer linhas finas e rugas superficiais, sinais sutis de cansaço e poros dilatados.
Do que ela precisa:
  • Hidratação específica para suavizar linhas finas e manter a elasticidade e firmeza
  • Mais força e resistência para combater e prevenir os sinais da idade
  • Equilíbrio da oleosidade e poros visivelmente reduzidos
Por ter mais tendência à oleosidade, a pele jovem deve ser limpa com um produto de textura leve e livre de óleo como o Gel de Limpeza Facial Revitalizante 2 em 1, com microesferas que refrescam, limpam e tonificam de uma só vez.
Para garantir uma pele saudável e renovada, o uso da Linha Renew Rejuvenate é ideal para essa faixa etária.
O uso da linha Renew Rejuvenate é indispensável para manter a pele bonita, saudável e hidratada. Mas para alcançar o máximo de eficácia nos resultados, é importante saber aplicar os produtos corretamente. A seguir, confira a maneira certa de usar cada um dos itens da linha.
Gel de limpeza
Aplique o gel sobre a pele úmida e massageie suavemente com movimentos circulares do centro para fora, até dissolver as microesferas. Enxágue bem. Seque com uma toalha, sem esfregar. Sua pele estará pronta para receber qualquer tratamento da linha Renew Rejuvenate. Use diariamente, pela manhã e à noite.
Creme para o dia
Pela manhã, após limpar e tonificar a pele com o Gel de Limpeza, aplique o creme em movimentos suaves sobre o rosto, de baixo para cima, e no pescoço, de cima para baixo.
Creme para a noite
Pela noite, após limpar e tonificar a pele com o Gel de Limpeza, aplique o creme em movimentos suaves sobre o rosto, de baixo para cima, e no pescoço, de cima para baixo.
Sérum
Pela manhã e à noite, após limpar e tonificar a pele com o Gel de Limpeza, aplique o Sérum sobre o rosto e o pescoço com suaves movimentos ascendentes. Em seguida, aplique o Renew Rejuvenate Dia ou Noite.
Quer saber mais sobre o Renew ideal para você? Descubra você mesma lendo o nosso Guia Anti-idade! Acesse-o clicando aqui.
Quer comprar os produtos Renew Rejuvenate? Clique aqui

Pedidos pelo e-mail contato@rehcosmeticos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário